"Laços" de um sonho

Agora a minha moda é desenhar ursas por todo o lado, já chega de meninas nuas sem gravidade!!
Lá fiz um rabisco e porque não por umas cores e experimentar umas coisinhas no photoshop! Just for pleasure!!

"Laços" de um sonho do meu inconsciente bem consciente!


Sem comentários:

Enviar um comentário