Polaris minha Ursinha do Norte!
Novo projecto pessoal à caminho de ganhar vida, forma, historia, técnica, algum movimento!
Rabiscos de referencia para perceber "Afinal como se desenha uma Ursa!"
Sneak peek em pistas:
São duas Ursas! Elas nadam num oceano! Constelações das Ursas Majo e Minor! Sete guerreiros em perseguição! Talvez animado em pastel seco! Nao arranjei um final ainda!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




Sem comentários:
Enviar um comentário