Ela vive!!

Pois é, já vai fazer quase um ano desde o meu ultimo post! Mas a boa notícia é que deixei de ser uma zombie sem cérebro para passar a ser uma zombie com ideias!! É verdade! Tornei-me mais activa e voltei a ser estudante!!
Portanto quick uptade das minhas diarreias criativas separados por post (alguma organização dos cagalhões!)
Um refresco das Quinta-feiras nuas cheias de pilinhas e mamas!!
Atenção: A qualidade de imagem melhorou bastante nos meus post! Fotos tiradas de uma camara de telemovel à 8mpx!! Viva à vida sem scanner!!


 






 
Allez mais um nú do nosso modelissímo! 3H de sofrimento!!!
 
 
Alguns rabiscos à noite! Como de costume meninas nuas a voar/boiar!

 



E para acabar em grande porque I luuuuuv 3D e as suas pequenas demonstrações que um programa também tem sentimentos e opiniões! Aulas magnificas de dores :D
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário