Portanto quick uptade das minhas diarreias criativas separados por post (alguma organização dos cagalhões!)
Um refresco das Quinta-feiras nuas cheias de pilinhas e mamas!!
Atenção: A qualidade de imagem melhorou bastante nos meus post! Fotos tiradas de uma camara de telemovel à 8mpx!! Viva à vida sem scanner!!
Allez mais um nú do nosso modelissímo! 3H de sofrimento!!!
E para acabar em grande porque I luuuuuv 3D e as suas pequenas demonstrações que um programa também tem sentimentos e opiniões! Aulas magnificas de dores :D














Sem comentários:
Enviar um comentário