So, its all changed here in the Blog and now I'm a DotCom!!
And to celebrated I thought: why not some work of a good Animator!
So I found this blog, from Peter Lowey, that I already knew his short Sidewalk Scribble that was a Winner of the Youtube Annecy 2011.
By the time it released I enjoyed so much the animation, aswell as the graphism - and that was the reason I felt in love with his work!
So it happened that I found his blog, and after reading his posts, I learned that the prize of winning the Youtube Annecy was one week in Los Angeles, at the Walt Disney Studios! Super!
------------------------------------------------------------------
Heya!Cheira a novo aqui!Andei a modificar tudo no Blog e agora sou uma DotCom!! =)
Então para celebrar esta ocasião, eu pensei: porque não divulgar algum trabalho de um bom Animador!
Foi então que encontrei este blog, do Peter Lowey, a qual eu já conhecia a sua curta Sidewalk Scribble, que ganhou a competição de Youtube Annecy, em 2011.
Na altura eu adorei a curta e fiquei maravilhada com a animação, assim como o grafismo do seu traço ( que foi o que me fez apaixonar pelo seu trabalho)!
Aconteceu que entretanto eu encontrei o seu blog, e após ler os seus post, fiquei a saber que o seu Prémio do Youtube Annecy, incluía uma semana em Los Angeles, nos studios da Walt Disney! Fantástico!
Here is his short/ Fica aqui a curta:
And his recent work as a Director and Animator/ E tambem o seu mais recente trabalho como Director e Animador:
Finally his site/E finalmente o seu site www.piepantsanimation.com
Parabéns dot.com. Welcome to the club!
ResponderEliminar