
http://sketchgrupometro.blogspot.com/
Ficou criado este grupo, para encontro de quem gosta de desenhar nos transportes, as pessoas que vem e vão!
As horas ainda estou para confirmar, mas será depois das 18h, e depois de muitos Rabiscos, uma troca de copos de vinho ou cerveja na Casa do Alentejo!
Ficou criado este grupo, para encontro de quem gosta de desenhar nos transportes, as pessoas que vem e vão!
As horas ainda estou para confirmar, mas será depois das 18h, e depois de muitos Rabiscos, uma troca de copos de vinho ou cerveja na Casa do Alentejo!
Sem comentários:
Enviar um comentário