Lisboa Metro Sketch Grupo



http://sketchgrupometro.blogspot.com/
Ficou criado este grupo, para encontro de quem gosta de desenhar nos transportes, as pessoas que vem e vão!
As horas ainda estou para confirmar, mas será depois das 18h, e depois de muitos Rabiscos, uma troca de copos de vinho ou cerveja na Casa do Alentejo!

Sem comentários:

Enviar um comentário